Atrações radicais Pro Tork no MS

Cachorrão e Joaninha, atrações radicais da Pro Tork, integram a programação da quarta edição do Moto Fest Freestyle, que tem início nesta sexta-feira, dia 15, e segue até domingo, dia 17, no Recinto da Cofap, em Inocência (MS). A entrada custa R$ 10 por dia, mais um quilo de alimento.
Wesley Rodrigues de Oliveira é o piloto responsável pelo espetáculo do Cachorrão Pro Tork Moto Show, que consiste na demonstração de diversas manobras com bicicletas, motos de 135 a 750 cilindradas e karts especialmente preparados. Algumas contam com efeitos especiais e ainda com a interação do público.
Gilmar Flores e outros atletas formam a Joaninha Pro Tork Freestyle Show, uma das melhores equipes de motocross estilo livre do país. Entre as manobras, destaque para Underflip Heel Clicker, Underflip One Hand, Backflip Double Can Indian Air, Backflip Superman, Backflip Nec-Nec e Backflip Heelclicker.
O Cachorrão se apresenta no sábado, às 21h, e no domingo, às 11h30. Já o Joaninha entra em ação apenas no domingo, às 16h30. Ambos prometem muita emoção e adrenalina. Quem for da região não pode perder a oportunidade de prestigiar os shows.
Serviço:

O que: Cachorrão e Joaninha no Moto Fest Freestyle
Quando: Neste fim de semana, dias 16 e 17
Onde: Recinto da Cofap, em Inocência (MS)

Cachorrão Pro Tork Moto Show e Joaninha Pro Tork Freestyle Show têm o patrocínio da NOS Energy Drink.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.