Abertura dos 30º Jogos da Juventude é hoje

Participação de cidades do Norte Pioneiro

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche, presidente da Associação dos Municípios do Norte do Paraná, Amunop, destacou nesta quarta-feira, a realização do 30º Jogos da Juventude do Paraná, fase regional, que terá inicio nesta sexta-feira, dia 14.

Esta edição, que será realizada em Cornélio Procópio, terá a participação de municípios da Amunop e da Amunorpi – Associação dos Municípios do Norte Pioneiro. Amin Hannouche cumprimentou os responsáveis pela Comissão Central Organizadora, CCO, e do Escritório Regional da SEET, que já estão trabalhando na sede da Fundação Municipal de Esportes (Fecop) para organizar as disputas que começam no sábado pela manhã.

De acordo com ele, havia anos que a cidade não recebia um grande número de atletas e delegações de várias cidades para uma competição deste nível. “Nossa cidade voltou a ser a capital dos grandes eventos em nossa região. Queremos convidar todos os procopenses e também a nossa região, para juntos, participarmos da cerimônia de abertura dos Jogos da Juventude, Fase Regional de Cornélio Procópio, nesta sexta-feira. A cidade está preparada para receber nossos visitantes, que durante uma semana disputarão uma série de modalidades esportivas. Contamos com a presença de todos”, disse.

Os Jogos da Juventude é uma promoção do Governo do Paraná, através da Secretaria Estadual de Esporte e Turismo, com apoio da prefeitura de Cornélio Procópio.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.