Panasonic instala estrutura inédita

A Panasonic do Brasil instalou uma estrutura inédita na Arena da Baixada,estádio do Furacão, para garantir aos torcedores visibilidade completa do que acontece em campo. O estádio foi uma das sedes da Copa do Mundo 2014 e tem patrocínio da Panasonic desde o Mundial.
O Digital Media Center é uma central de conteúdo integrado com os Telões (Large LED), que permite controlar o que é exibido em todas as TVs do estádio. A estrutura garante que os visitantes acompanhem as imagens dos jogos e shows pelos telões e TVs, mesmo quando estiverem fora da arquibancada. O sistema é inédito em um estádio brasileiro.
“O Digital Media Center tem vários usos e pode ser adequado conforme as necessidades do cliente. Assim, ele incrementa o valor do conteúdo nos locais onde é instalado, deixando-os mais interativos com os visitantes”, diz Francisco Pereira, Gerente de System Solution da Panasonic do Brasil.
O sistema oferece bom custo-benefício, com alta qualidade de imagem e longa durabilidade. É a primeira vez que a Panasonic traz a estrutura para o Brasil, que foi desenvolvida especialmente para a Arena.
A estrutura é composta por uma plataforma de digital signage e por 220 TVs Vieras, que foram espalhadas pela arena. O estádio já tinha desde 2014 o equivalente a 77m² em telões distribuídos pelo espaço, instalados pela Panasonic.
A Arena da Baixada fica em Curitiba e é a sede do Clube Atlético Paranaense, um dos mais tradicionais times brasileiros. O estádio foi revitalizado em 2014, ano em que recebeu jogos da Copa do Mundo, e é o primeiro estádio da América Latina com teto retrátil.A equipe possui também o mais moderno CT(Centro de Treinamento) da América do Sul.

furacao

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.