Pro Tork disputará o Campeonato Gaúcho

A primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross 2016 promete belas disputas para este fim de semana, dias 27 e 28, na cidade de Ibirubá. Entre os pilotos confirmados no evento, destaque para os irmãos Mateus, Lucas e Maiara Basso, que defendem a Pro Tork Racing Team.

Mateus foi o campeão da categoria MX Pró e vice da MX2 na última temporada. Lucas encerrou ambas em quinto lugar. Já Maiara garantiu o título da MXF. Neste ano, como a classe feminina foi extinta, a atleta irá competir entre os homens, na Intermediária MX1.
“Estamos animados com o início da competição. Treinamos bastante e a expectativa é sair na frente, somando o máximo de pontos. A pista é parecida com a que costumamos treinar; travada, com chão duro, mas bem divertida. Contamos com a torcida dos amigos, fãs e público da região”, afirma Maiara.
O evento integra a programação das festividades de aniversário do município, que no domingo completa 61 anos de emancipação. A organização espera atrair cerca de quatro mil pessoas para prestigiar as corridas na Sociedade Hípica Ibirubense. A entrada é franca.
A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.