Homem tenta matar a mãe em Wenceslau Braz

Mulher pediu medida protetiva contra próprio filho após tentativa de feminicídio

Nesta quarta-feira, dia 06, às 13h30, a Polícia Militar prendeu um homem que lesionou, ameaçou e tentou matar sua própria mãe, em Wenceslau Braz.

Após solicitação informando da violência, a equipe deslocou-se para o local na Rua Dom Pedro II, Vila Toyoki, onde os populares relaram que o autor estava dentro da residência com uma arma de fogo. Com isso, os policiais entraram na casa, e abordaram um homem sentado na sala.

Dada voz de abordagem, localizaram durante revista pessoal, uma garrucha, marca Rossi, cal. .22, carregada com duas munições, picotadas da marca CBC. Diante da ocorrência, foi dada voz de prisão, e algemado o indivíduo para preservar a integridade física da equipe.

Em seguida, a vítima apareceu relatando que estava fazendo almoço quando seu filho apareceu alterado, agredindo-a, e pedindo a casa, pois o seu pai havia falecido. Narrou a mãe que o agressor socou todo seu corpo, torceu um de seus braços, e ainda sacou uma arma de fogo, dizendo que testaria seu funcionamento no rosto dela. O sujeito apertou o gatilho duas vezes, porém, felizmente, deu falha nas munições. Diante disso, a senhora correu para a casa da vizinha, e pediu para chamarem a polícia.

Na delegacia realizaram flagrante delito pela lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de feminicídio. Além disso, a mãe informou ter sofrido outras ameaças em outros momentos, e pediu uma medida protetiva contra seu filho.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.