Pro Tork é tetracampeã em Santa Catarina

Piloto conquistou o título de maneira invicta

O favoritismo de Lolo Anton (foto) no Campeonato Catarinense de Enduro FIM 2021 foi confirmado com a final da temporada, realizada no último domingo, dia 24 de outubro, em Xaxim, cidade localizada no oeste do estado. O piloto Pro Tork venceu a disputa da categoria E1 e conquistou a taça de maneira invicta.

A prova contou com um percurso de 25 quilômetros, sendo composto por quatro especiais: um Cross Teste e outros três Enduro Testes. Os participantes completaram quatro voltas no trajeto repleto de trilhas fechadas, com chão liso, um pouco de pedras e média geral alta de velocidade.

Lolo chegou com boa vantagem na classificação e precisava apenas completar metade da prova para ser campeão. E mesmo ainda se recuperando de algumas deficiências respiratórias causadas pela Covid-19, fez questão de dar o seu melhor e garantir o lugar mais alto do pódio para a equipe.

O desempenho, somado também ao primeiro lugar na geral, foi muito comemorado. “Estou feliz por estar aqui, vivo e fazendo o que mais gosto, na companhia de amigos, família e patrocinadores. Infelizmente, devido a doença, perdi as chances no Brasileiro. Essa taça vai ficar para o ano que vem. Obrigado a todos que torcem por mim”, disse.

O piloto Pro Tork tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.