Motocross: Pro Tork é líder no Paraguai

José Felipe venceu a disputa das duas principais categorias para a maior fabricante de motopeças da América Latina

A Pro Tork foi o destaque da abertura do Campeonato Paraguaio de Motocross, realizada neste fim de semana, dias 21 e 22 de agosto, em Gleba 3, na cidade de Mbaracayu, localizada no Alto Paraná. José Felipe venceu as duas principais categorias para a maior fabricante de motopeças da América Latina.

Na MX2, ele largou na ponta e não deu chances aos adversários, cruzando o arco de chegada com boa vantagem. Já a MX1 contou com um pouco mais de emoção, após o atleta sair na frente, sofreu uma queda indo para segundo, precisando buscar a liderança novamente.

O evento serviu como um treino para o piloto, que lidera o Argentino da modalidade. E neste fim de semana, dias 28 e 29, ele aproveita para manter o ritmo alinhando no gate do Brasileiro, que terá sua primeira etapa na cidade de Faxinal (PR). A competição em seu país retorna no meio de setembro.

Tigre, como é conhecido no meio off road, já foi campeão Argentino na classe MX1 em 2013, além de ter sido vice em 2017 e 2018. Seu currículo conta com outras conquistas, como um título chileno e um paraguaio, vitórias no Brasil, além de participações no Motocross das Nações, espécie de copa do mundo da modalidade.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.