Inaugurada Sala do Advogado em Santo Antônio

Visitou Santo Antônio da Platina, Ibaiti e Jacarezinho

Aconteceu nesta semana a inauguração da Sala da Advocacia no fórum da  Vara do Trabalho de Santo Antônio da Platina. O espaço está dividido em duas áreas. A primeira, com de 18,6 metros quadrados, para trabalho equipado com computador. A outra, de 13,3 metros quadrados, configurada para reuniões da advocacia local, cuja atuação abrange as cidades de Abatiá, Guapirama, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Quatiguá e Ribeirão do Pinhal.

Além do presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, estiveram presentes o presidente da subseção, Ailson Jesus Levatti; o secretário-geral da seccional Rodrigo Sánchez Rios; o conselheiro seccional Pedro Pavoni Neto; e o  delegado da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), Marcelo Graça Milani Cardoso.

Participaram dezenas de colegas como José Carlos Dias, Cristina Levatti, Mateus Pelizzari, Paula Oliveira, Bruna Fogaça, Júlio César Fronteli, da 13ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de SAP, Alex Figueira e Alex Massarelli.

Dr. Cássio visitou também a sede da OAB platinense e o jornal Npdiario.

Ele esteve também em Ibaiti e Jacarezinho, onde foi na Vara do Trabalho para cerimônia de revitalização da Sala dos Advogados, e a inauguração do novo Parlatório do Depen(Departamento Penitenciário), destinado à conversas entre profissionais e detentos, e também na sede da Subseção da OAB, cuja área de convivência se tornou aberta.

Veja também a visita que o presidente Cássio Telles fez ao npdiario: https://www.npdiario.com.br/imprensa/pais-rejeita-ditadura-diz-presidente-da-oab/

IMAGENS: Roberta Rodrigues/Especial para o Npdiario

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.