Siqueira Campos Pro Tork Futsal é campeã paranaense

Conquista trouxe otimismo para 2018

O prefeito Fabiano Lopes Bueno homenageou nesta segunda-feira, dia quatro, na sede da prefeitura, a equipe masculina adulta de futsal do departamento municipal de Esportes, Campeã do Paranaense de Futsal – Série Bronze 2017. A conquista aconteceu,  recentemente, em Pitanga, quando os meninos de Siqueira Campos Pro Tork Futsal derrotaram a equipe local pelo placar de 6 a 1 e concretizaram o título inédito para Siqueira Campos.
O prefeito Bi parabenizou os atletas e a comissão técnica pelo feito, agradecendo o esforço e o empenho de toda a equipe.

Também participaram da homenagem, o presidente João Belmiro de Lima (Canuti) o Diretor de Esportes, Elvis Correa, o vice-prefeito Germano, o capitão da equipe Alessandro de Mattos (Pretinho) e atleta João Paulo Correia dos Santos.

                                 

Os atletas campeões são Jefferson Serra, Fábio Chocolate, Licínio, Pretinho, Foca, Costelinha, Rhailan, João Paulinho, Luquinha, João Vitinho, Lucas Rosa (Tiquinho), Lucas Machado, Lucas Vilas Boas, Denílson Manzali (Arrepio) Everton Toniette, Danilo Nunes, Bife, Jorge Gabriel, e Tiago Ceará.

A Comissão Técnica é formada pelo Técnico Cleverson Venâncio, Auxiliar Técnico Silvano Monteiro, Massagista José Fidelis (Copinho) e o Assessor Hebinho.

O Prefeito fez questão também de parabenizar e agradecer a Pro Tork, na pessoa do presidente Marlon Bonilha, e a todos os parceiros nessa empreitada, torcedores e “todos que de alguma forma passaram sua energia positiva, deixando o convite para que em 2018 todos estejam juntos na série Prata rumo a série Ouro”, assinalou.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.