Sertões 2021: Tork confirma Espíndola

Catarinense de 38 anos sobe de categoria e se mostra animado para buscar mais um título no maior Rally das Américas, programado para o mês de agosto, com largada inédita no Rio Grande do Norte

A Pro Tork acaba de confirmar Sertões 2021 na 29ª edição do Sertões, o maior rally das américas, que acontece de 13 a 22 de agosto, com largada inédita no Rio Grande do Norte. O catarinense de 38 anos foi desafiado a subir de categoria e se mostra animado com a troca da moto nacional de 230cc por uma super importada de 450cc.

Rafa conquistou o título na Brasil em sua estreia na competição no ano de 2019, sendo que na temporada seguinte foi o segundo colocado na mesma classe. Agora, a expectativa é de ser campeão na Moto 3 com uma KTM 450 EXC-F, além de buscar uma boa classificação geral.

“Meu terceiro ano de Sertões, todos eles vestindo a camisa da maior fabricante de motopeças da América Latina. Uma marca que me incentiva a crescer, que me protege e garante desempenho com os melhores equipamentos. Disputar o evento ao lado dela e com uma motocicleta importada, ainda mais sendo KTM, é a realização de um sonho”, afirma.

A largada será realizada na Praia da Pipa, em Tibau do Sul. Serão 10 dias de prova (prólogo + 9 etapas), com um roteiro de cerca de 5.000 quilômetros, tendo como cenário principal a caatinga, único bioma 100% brasileiro. A direção técnica adianta que o objetivo é encantar os competidores em termos de belezas naturais e nível técnico.

Vale lembrar que além de acelerar com Rafa Espíndola, a Pro Tork é patrocinadora oficial do Sertões e está preparando uma série de ações. A linha de produtos licenciados do evento – que já conta com capacetes, mini capacetes, copo e cooler térmicos, está crescendo, e uma loja virtual dedicada está sendo criada. Aguardem mais novidades em breve.

O piloto Pro Tork tem o apoio da NOS Energy Drink, Sportbay e KTM Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.