Direção do Hospital Regional dá suporte aos funcionários

Unidade de saúde foi roubada em Santo Antônio da Platina

 

Na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 02h30m, o Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina, foi roubado.

A Polícia Militar recebeu as informações e se deslocou ao local para averiguar a situação. No Hospital, em contato com o vigilante, este contou que dois homens invadiram armados, o renderam e levaram seu revólver calibre 38 (marca Taurus), as 10 munições e um colete balístico. A recepcionista também sofreu o trauma.

Ainda descreveu os criminosos: um era baixo e o outro possuía mais de 1.80m de altura, os dois eram negros e magros e trajavam roupas escuras.

O vigilante foi orientado pela equipe. Após, os policiais patrulharam a cidade em busca dos suspeitos, todavia, não foram localizados.

A direção do Hospital Regional do Norte Pioneiro está prestando toda a assistência aos colaboradores que estiveram expostos no momento do fato, e colaborando com as investigações junto aos órgãos competentes, fornecendo todas as informações necessárias e aguardando a apuração do caso junto as autoridades.

 

NOTA PÚBLICA

Assalto ao Hospital Regional do Norte Pioneiro

Na madrugada do dia 29 de julho de 2022, no horário das 2h da manhã, assaltantes invadiram a recepção do Hospital Regional do Norte Pioneiro, no município de Santo Antônio da Platina, rendendo a recepcionista e o vigilante que estavam de plantão no momento, roubando a arma, munição e colete balístico, conforme relatado em boletim de ocorrência (BOU: 2022/778912), realizado no local pela Polícia Militar daquela localidade.

Ainda, de acordo com o documento, as equipes policiais realizaram buscas na região e não encontraram os assaltantes.

Ressaltamos que a direção do Hospital Regional do Norte Pioneiro está prestando toda a assistência aos colaboradores que estiveram expostos no momento do fato, e está colaborando com as investigações junto aos órgãos competentes, fornecendo todas as informações necessárias e aguardando a apuração do caso junto as autoridades.

Hospital Regional do Norte Pioneiro

FUNEAS

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Stephannie Lima surge linda como Gata da Semana
20 minutos atrás

Acadêmica de Direito exibe beleza exuberante https://youtu.be/gGL72xRPGSA   Stephannie Alves de Lima Cândido (fotos e

Jacarezinho: Saiba quem são todos os recenseadores agora
44 minutos atrás

Colabore para a construção de um retrato fiel da cidade Conheça os Recenseadores que estão

Amanhã Encontro de Lideranças e Inovação do Norte Pioneiro
5 horas atrás

Evento em Jacarezinho  foca empreendedorismo regional Nesta quinta-feira (11), ocorrerá o I Encontro de Lideranças

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.