Romulo Bottrel focado no título do Brasileiro de Enduro

“Minha intenção é encerrar o ano com vitórias. Mesmo com a quebra da motocicleta na etapa passada, eu ainda tenho boas chances de ser campeão”

Romulo Bottrel encara a final do Campeonato Brasileiro de Enduro focado em conquistar o título da categoria E2 para a Pro Tork Racing Team. O evento acontece neste fim de semana e feriado, dias 13, 14 e 15 de novembro, na cidade de Mairiporã (SP).

Liderando a classificação da E2, ele se mostra otimista. “Minha intenção é encerrar o ano com vitórias. Mesmo com a quebra da motocicleta na etapa passada, eu ainda tenho boas chances de ser campeão.  Estou bem treinado e pronto para fazer a minha parte”, afirma.

A base será o Ginásio de Esportes Florêncio Pereira, o “Sarkizão”. No sábado, às 15h, o Super Prime irá reunir os pilotos das principais categorias para uma corrida promocional contra o relógio, em pista fechada. Já no domingo e na segunda-feira, elas vão para as trilhas em busca dos últimos pontos da temporada.

O circuito contará com 55 quilômetros, incluindo três especiais (trechos cronometrados). Os competidores completarão três voltas no percurso, tanto no domingo como na segunda-feira, sendo que a primeira passagem servirá como reconhecimento.

A organização continua atenta com relação aos protocolos de prevenção ao Coronavírus, os quais devem ser cumpridos por todos os participantes. O uso de máscara e de álcool em gel e o distanciamento social serão obrigatórios.

No Ginásio Sarkizão, o acesso do público será limitado a 500 pessoas.

Confira a programação* 

13/11 (Sábado)13h às 15h – Treinos Super Prime15h – Super Prime19h30 – Briefing para pilotos e equipes

14/11 (Domingo)8h30 – Largada promocional das categorias KIDS 9h – Largada dos dois primeiros pilotos 16h30 – Pre-finish20h30 – Divulgação dos resultados oficiais do dia

15/11 (Segunda-feira)7h30 – Largada promocional das categorias KIDS 8h – Largada dos dois primeiros pilotos16h30 – Divulgação dos resultados oficiais 17h – Premiação do Brasileiro de Enduro 2021*Sujeita a alterações.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.