Pro tork soma duas vitórias em São Paulo

Anthony Rodriguez e Kevyn de Pinho fizeram a festa da equipe 

Neste sábado, dia 25, a Pro Tork KTM Racing Team comemorou a conquista de duas vitórias na abertura do Arena Cross 2021, realizada na cidade de Caraguatatuba, localizada no litoral norte paulista. Anthony Rodriguez e Kevyn de Pinho foram os responsáveis pela festa da equipe.

O evento teve início com a disputa do Duelo 1×1, no qual Rodriguez e o adversário Hector Assunção se chocaram logo no começo e foram ao chão. O piloto Pro Tork/KTM se recuperou rapidamente e conseguiu buscar dois pontos na classificação, saindo na frente na categoria principal.

Na primeira bateria da Pró, Rodriguez largou em segundo lugar e recebeu a bandeira quadriculada na mesma posição. Já na prova seguinte, ele conseguiu imprimir um ritmo forte, conquistando a vitória. “Tive problemas na primeira corrida quando eu caí, mas consegui voltar e fazer uma boa bateria final”, disse o líder.

Já na 65cc, para crianças de sete a 12 anos, o destaque foi Kevyn, brasileiro que mora nos Estados Unidos, vencendo de ponta a ponta. “Fiz uma largada boa com o meu irmão, Kayki. A pista é bem diferente do que estamos acostumados lá fora, então fiquei muito feliz com o desempenho”, afirma.

A equipe ainda conseguiu um bom resultado com Gabriel Andrigo na classe AX2. Apesar de sair na frente após a queda do gate, ele acabou perdendo a posição para encerrar em segundo.

O Arena Cross 2021 terá três etapas, sendo a próxima programada para acontecer no dia 16 de outubro, em Jundiaí (SP). A expectativa da Pro Tork KTM Racing Team é de seguir conquistando bons resultados rumo aos títulos da temporada

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.