Pro Tork soma bons resultados no Brasileiro de Enduro

Jony Jachtchechen foi um dos destaques da terceira rodada em Porto Seguro (BA)

A Pro Tork Racing Team conquistou bons resultados na terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, realizada no fim de semana, dias 9 e 10 de abril, junto ao Enduro do Descobrimento, em Porto Seguro (BA). Jony Jachtchechen foi o destaque com vitória na Over 40, enquanto Emerson Loth encerrou em quarto lugar na Elite. No sábado, os competidores encaram um percurso de 160 quilômetros em direção à Santa Cruz Cabrália, passando por Tânia, posteriormente atravessando para Santo André. Já no domingo, mais 165km rumo a Pindorama, seguindo até Rio do Sul, retornando ao distrito e finalizando na Cidade História. O grau de dificuldade foi alto, com muitas trilhas, subidas, descidas, barrancos e matas.

Com o desempenho, Jony segue firme na liderança, já Emerson cai para vice na classificação. De volta a Curitiba, eles retomam o treinamento físico e com motocicleta, focados na próxima etapa da temporada. Ela está programada para acontecer nos dias 28 e 29 de maio, durante o Polenta Off Road, no município de Venda Nova do Imigrante (ES).

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

JEPs: Novas etapas em Wenceslau Braz e Pinhal começam hoje
5 horas atrás

Competições reúnem 17.751 inscritos, entre alunos e professores, de 183 municípios paranaenses Começa nesta quinta-feira

PRE e SEST/SENAT fazem Bliz Educativa
6 horas atrás

Ação da PRE e do SEST/SENAT Nesta quarta-feira, dia 25, a Unidade Operacional da PRE

Liminar reaviva a polêmica sobre o presídio em Pinhal
7 horas atrás

Decisão provisória do TJ suspendeu possível obra A polêmica prossegue. Agora, o Tribunal de Justiça

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.