Tork se destaca no Brasileiro de Motocross

Disputa aconteceu no fim de semana, em Faxinal (PR), reunindo os melhores pilotos do país

Nesta sexta-feira, dia 27 e domingo, 28, foi realizada a abertura da temporada 2021 do Campeonato Brasileiro de Motocross, com rodada dupla junto a quarta etapa do Paranaense, no município de Faxinal (PR). A Pro Tork marcou presença e conquistou alguns bons resultados com seus pilotos.

Na primeira etapa do nacional, os destaques foram Willian Guimarães e Kevyn de Pinho, que venceram as categorias MX4 e 65cc, respectivamente. Willian ainda foi o quinto colocado na MX3, classe na qual o colega Rodrigo Taborda alcançou a terceira colocação.

Já na segunda etapa, quem mandou ver foi Fredy Spagnol na disputadíssima MX2. Na primeira bateria ele alcançou a segunda posição, enquanto que na corrida seguinte terminou em quarto. Na somatória, garantiu o segundo lugar no pódio para a Pro Tork KTM Racing Team.

E pelo estadual, Willian venceu a MX4, Taborda ganhou a MX3 Nacional e ainda foi o segundo na MX3 Especial e o terceiro na Força Livre Nacional, Fabinho Brito conseguiu o segundo na MX3 Nacional e o quinto na Força Livre Nacional, e Alencar Krefta terminou em terceiro na MX5.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento para as próximas etapas, focados na busca pelos títulos.

O Brasileiro está programado para reunir os competidores no início de outubro, em Fagundes Varela (RS). E o Paranaense no fim do mesmo mês, em Paranaguá.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.