Pro Tork renova patrocínio

Com a Federação Paranaense de Motocross

Pro Tork e Federação Paranaense de Motociclismo renovaram o patrocínio para a realização das competições de motocross e velocross pelo 22º ano consecutivo. Em tempos de pandemia, a maior fabricante de motopeças da América Latina faz questão de reafirmar seu compromisso com o esporte, principalmente no estado em que está situada.

A entidade está trabalhando na organização das provas em parceria com órgãos sanitários e irá seguir todos os protocolos de prevenção ao coronavírus. E os pilotos podem se preparar pois a estreia do Campeonato Paranaense de Motocross acontece já neste fim de semana, dias 24 e 25 de abril, em uma super pista no Autódromo Internacional de Cascavel.

Duas grandes ações da marca nas competições também seguem valendo para esta temporada. A inscrição subsidiada, na qual o atleta participa de graça ao utilizar determinados equipamentos Pro Tork. E a disputa da categoria TR Adulto, na qual competidores acima de 18 anos aceleram a minimoto original da patrocinadora, em busca de uma premiação de R$ 5 mil por etapa.

Para o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto “Juba” Rosa, a renovação do patrocínio é uma grande conquista. “Estamos muito felizes com o apoio da empresa, o que demonstra confiança em nosso trabalho. A expectativa é boa, mesmo diante da pandemia. Com o suporte das autoridades, conseguiremos fazer boas provas”, explica.

Sobre a Pro Tork

A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 40.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal e hoje serve de referência para o todo mercado.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.