Pro Tork mantém liderança no Enduro

Romulo Bottrel em chegou em segundo colocado mantendo liderança no Campeonato 

 superou dificuldades e garantiu seu lugar no pódio na quinta e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, realizada no fim de semana, dias 25 e 26 de setembro, na cidade de Nova Bréscia, localizada no Rio Grande do Sul. O piloto que defende a Pro Tork foi o segundo colocado na E2, mantendo a liderança na classificação.

O percurso contou com 48 quilômetros, incluindo três especiais (trechos cronometrados): um Enduro Teste KTM, com 4,3 km; outro Enduro Teste, com 5,4 km; e um Cross Teste, de 4,2 km. Os participantes completaram três voltas no circuito, tanto no sábado quanto no domingo, sendo que a primeira passagem pelas especiais serviu apenas como reconhecimento.

E o sábado não foi dos melhores para Bottrel. Ele vinha liderando a disputa, mas a motocicleta sofreu uma pane e não foi possível completar. Já no domingo, foi buscar os pontos perdidos e conseguiu finalizar a prova em segundo lugar, ficando com este resultado também na somatória de ambos os dias. Um bom desempenho diante do ocorrido.

A Pro Tork contaria ainda com Lolo Anton, que estava com a segunda posição na tabela da categoria E1. Porém, o atleta foi diagnosticado com Covid-19. Ele e a família tem sintomas leves e se recuperam em casa. Com isso, não há mais chances de brigar pelo título. Seu foco será o Catarinense da modalidade, na qual é o líder e grande favorito.

O Campeonato Brasileiro de Enduro tem sua final programada para acontecer nos dias 14 e 15 de novembro, em Mairiporã, São Paulo. Romulo irá em busca do caneco para a equipe.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.