Pro Tork KTM Racing (vídeo)

Pro Tork KTM Racing Team define profissionais para a temporada 2021

 

A Pro Tork KTM Racing Team tem planos traçados para a temporada 2021: conquistar os títulos das principais categorias do Campeonato Brasileiro de Motocross e Arena Cross. Para isso, o chefe de equipe Antonio Jorge Balbi Júnior escalou alguns dos grandes nomes do esporte, entre eles, uma novidade, Anthony Rodriguez.

O venezuelano de 26 anos estreou no país no ano passado integrando outro time, com o qual conquistou o vice na Elite e a terceira posição na MX1. Agora, correndo de KTM, a expectativa é de ser campeão. Vale lembrar que ele possui ampla experiência internacional, com participações no AMA e também no Mundial.

“Estou muito feliz em voltar ao Brasil e seguir fazendo o que tanto gasto, o motocross é parte da minha vida. Trabalhar com o Balbi e com todos os demais pilotos está sendo muito gratificante, temos um verdadeiro time, excelente estrutura e suporte, vamos buscar os resultados”, conta Anthony.

Em seu segundo ano, o grupo segue com os atuais campeões Mariana Balbi e Gabriel Andrigo. Mari permanece entre as mulheres da MXF, enquanto Gabi sobe da MX2JR para a MX2. Ele vem com tudo após fazer sua pré temporada nos Estados Unidos, onde venceu o tradicional Ricky Carmichael Daytona Amateur Supercross.

Ainda continuam com a Pro Tork KTM os atletas Franco Iavecchia na MX2JR e Fredy Spagnol na MX2. Fredy é uma das grandes apostas, ele imprimiu os melhores tempos em sua classe em 2020 e adquiriu a experiência que precisava para neste ano colocar as mãos na taça. Kevin de Pinho na 65cc e Aninha Feltz na MXF serão apoiados.

 

O chefe de equipe, que despensa apresentações, se mostra otimista. “Contamos com pilotos e motos extremamente competitivas, estou realmente animado. Mais do que buscar um título na categoria principal, Rodriguez chegou e se mostrou um verdadeiro capitão. Estamos trabalhando juntos, confiantes”, afirma.

A Pro Tork se orgulha em fazer parte do projeto com a KTM, investindo forte em infraestrutura e equipamentos para a melhor performance nas pistas. Para Balbi, o cenário é perfeito. “É incrível a oportunidade de representar estas duas gigantes, sou grato pela confiança”, finaliza.

Sobre a KTM – É líder mundial no mercado de motocicletas esportivas off road, além de já ter conquistado mais de 270 títulos de campeonatos mundiais. O espírito “Ready to Race” retrata o próprio DNA de competições da marca e assina toda a gama de modelos. São produtos de ponta, projetados para gerar uma experiência incomparável e emocionante aos seus usuários.

Além da forte expressão no mercado europeu e norte americano, a KTM também abriu recentemente três novas joint ventures completas em São Paulo, através da Factory Powersports, em Dubai e nas Filipinas. Estes empreendimentos reconhecem a importância dos mercados emergentes dinâmicos destes países e enfatizam o firme compromisso da KTM de aumentar sua presença no mercado internacional.

Sobre a Pro Tork – É a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 40.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal e hoje serve de referência para o todo mercado.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.