Tork festeja 2 títulos no Brasileiro de Motocross

Kevyn de Pinhoa na 65cc e Willian Guimarães na MX4 foram os destaques

A Pro Tork KTM Racing Team celebrou a conquista de dois títulos no Campeonato Brasileiro de Motocross, que teve suas duas últimas etapas realizadas entre sexta-feira (10) e domingo (12), no Motódromo Papaléguas, localizado na cidade de Ibirubá (RS). Kevyn de Pinho, na 65cc, e Willian Guimarães, na MX4, foram os destaques.

Mesmo com boa vantagem na classificação da 65cc, Kevyn foi para cima e alcançou mais uma vitória, garantindo a taça de maneira invicta. Já Willian se superou ao correr a categoria MX4 com uma fratura no dedo da mão, vencendo a prova e celebrando seu quarto caneco na competição nacional.

O time ainda se saiu muito bem com Fredy Spagnol na MX2, que somou um segundo e outro primeiro lugares nas somas das baterias, finalizando a temporada com o terceiro na tabela. Gabi Andrigo, novato na mesma classe, foi o quinto e o sexto colocado, encerrando o ano na sexta posição.

Para o chefe de equipe, Antonio Jorge Balbi Júnior, o saldo foi bastante positivo. “Fechamos com chave de ouro, dois títulos, vitória com o Fredy, pódio do Gabi. Todos trabalharam duro, estou orgulhoso do desempenho. Agora é descansar e vir com força total em 2022. Nos aguardem”, finalizou.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.