Tork no Brasileiro e Paranaense:Velocross

Campeonatos tiveram suas segundas etapas realizadas neste fim de semana

Os campeonatos Brasileiro e Paranaense de Velocross tiveram suas segundas etapas realizadas neste fim de semana, dias 6 e 7 de novembro, na pista do Pesk Pague Crozetta, em Campina Grande do Sul. A Pro Tork somou bons resultados, incluindo duas vitórias.

Se destacaram pela maior fabricante de motopeças da América Latina os pilotos Jacson Keil e Rodrigo Taborda, que venceram a VX2 e VX3 Importadas, respectivamente. Jacson ainda foi o segundo na 250cc Pró e o terceiro na VX1, enquanto Taborda conquistou a quinta posição na 250cc Pró.

Também subiram ao pódio: Alencar Krefta – terceiro na VX45 Importadas e na VX5, Sandro Alexandre – terceiro na VX45 Nacional, Jocimar Ferreira – terceiro na Street 200cc, Alex Júnior – quarto na 250cc Pró e na VX1, Ana Claudia Fietz – terceira na VXF Nacional, e Paulo Stedile – segundo na VX4 Especial e quarto na VX3 Especial.

De volta as suas cidades, os atletas retomam o treinamento, focados nas próximas etapas. O Paranaense tem prova programada para 20 e 21 de novembro, no município de São Matheus do Sul. Já o Brasileiro está agendado para 4 e 5 de dezembro, em São Miguel do Iguaçu (PR).

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do Paranaense e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.