Pro Tork conquista seis títulos no Velocross

Pilotos fecharam a temporada com chave de ouro

A Pro Tork fez a festa na grande final do Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross, realizada neste fim de semana, dias 18 e 19 de dezembro, em Campina Grande do Sul. Seus pilotos conquistaram seis títulos na temporada 2021, além de outros bons resultados.

Fecharam com chave de ouro, vencendo as corridas e garantindo as taças: Jacson Keil nas categorias principais – VX1 e VX2, Paulo Stedile – entre os veteranos da VX3 Especial e da VX4 Especial, Alex Júnior – na classe 250cc Pró e Ana Cláudia Fietz – entre as mulheres na VXF Nacional.

Alex também foi o segundo na corrida e na classificação da VX1, seguido por Matheus Zerbatto com o terceiro lugar. Jocimar Ferreira finalizou em quarto a prova da Street 200cc e em terceiro na tabela. E Guilherme Roberto da Silva foi o segundo na disputa e na somatória de pontos da VX3 Especial.

De volta às suas cidades, os pilotos aproveitam as férias e logo começam a planejar o próximo ano. A expectativa da Pro Tork é de seguir brigando por títulos nas melhores competições do país, não apenas no Velocross, mas igualmente em outras modalidades.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.