Prefeito do Norte Pioneiro comercializa pavões

O médico Jorge Cendon Garrido, prefeito em exercício de Santo Antônio da Platina(Pedro Claro retorna nos próximos dias após procedimento bem sucedido) cultiva um hobby há vários anos.Na chácara de 2,5 alqueires a um quilômetro da cidade possui cerca de mil aves, de pelo menos 50 espécies diferentes, dentre as quais destacam-se o ganso sinaleiro chinês, o irerê, a galinha de Angola, e outra de origem espanhola, mais conhecida como “cara de palhaço”, além dos pavões ombros negros, azuis e brancos.Nesta época do ano, comercializa as aves e outros animais.É o que acontece agora(Interessados anotar telefones no final da matéria).
O cardiologista cria e vende também carneiros suffolk P.0.(Puro de Origem), da cara preta para reprodução.
Passeando pela propriedade, se tranquiliza, “aqui pesco,cuido dos bichos e das árvores,faço caminhada…Desestresso”, afirma, sorridente.
Estão à venda também marrecos Mallard e de Pequim, perus e galinhas ornamentais das variedades Cochinchina Branca, Brahma Dark e Brahma Laceada.
A Chácara Juliana não comercializa ovos e nem pintinhos, apenas animais jovens e/ou adultos.
Há árvores frutíferas para todos os gostos, mas apenas para “consumo interno”: amora, figo, morango, limão, acerola, uva, graviola, cereja, caqui, carambola, pêssego, romã, caju, framboesa, goiaba, amora, manga, coco, fruta do conde,carambola, abricot, jenipapo, tamarino,jabuticabas etc.

Mais detalhes nos telefones (43) 99614-9601 e 3534-3761(no horário comercial).

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.