Prefeito de Carlópolis sofre acidente de automóvel

Hiroshi está neste momento num hospital de Ourinhos (SP)

Exclusivo: No início da tarde desta segunda-feira, dia 08, o Prefeito  de Carlópolis e Presidente da AMUNORPI (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro) sofreu um grave acidente de automóvel na rodovia PR-151, entre os municípios de Carlópolis e Ribeirão Claro, próximo ao bairro Água da Mula.
O chefe do executivo reuniu-se pela manhã com empresários sobre a aquisição de vacinas anti-Covid-19 e estava se dirigindo sozinho à cidade de Jacarezinho para levar informações sobre o assunto até a presidência da CISNORPI (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro) quando perdeu a direção do veículo em uma curva e capotou, adentrando em uma área de pastagens.
Hiroshi  dirigia um Jeep Compass , está consciente e relatou ter tido um “apagão” não se recordando do ocorrido, sendo socorrido por populares até o Pronto Atendimento de Carlópolis, onde recebeu os primeiros cuidados e, logo após, encaminhado a um hospital de Ourinhos-SP, onde deverá passar por avaliação mais precisa.
A princípio, as primeiras informações dão conta de que Hiroshi fraturou o braço direito.
Ele disse ao npdiario estar com forte dores na coluna, porém somente exames deverão confirmar o diagnóstico exato. O veículo pertence a Prefeitura de Carlópolis, ficou danificado, mas possui seguro.
MAIS DETALHES A QUALQUER MOMENTO.
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.