PPS lança pré-candidatura a governador do Paraná

Ontem à tarde em Santo Antônio da Platina

O ex-deputado estadual e atual prefeito reeleito de Guarapuava, César Augusto Carollo Silvestri Filho, de 37 anos, teve a pré-candidatura a governador lançada nesta quinta-feira, dia três, no Norte Pioneiro. Em visita ao npdiario, em Santo Antônio da Platina,cercado de correligionários e do principal líder do PPS no Paraná, o deputado federal de quatro mandatos Rubens Bueno(fotos), aceitou o desafio, “precisamos de novas lideranças no estado”, justificou.
Tanto ele quanto o parlamentar têm ligações com o pré-candidato ao governo Osmar Dias, a quem enalteceram, porém pretendem convidar como vice.
Defendem uma aliança com gestão moderna e mais eficiente, segundo sublinharam.
Silvestri Filho, cujo pai foi deputado estadual e federal, é advogado especialista em direito público e político.Neto do ex-prefeito Moacyr Júlio Silvestri,foi vice-presidente da juventude do PPS, assessor do presidente nacional do partido, senador Roberto Freire, e advogado da executiva nacional.
Estavam presentes, entre outros, o ex-vereador Francisco Proença, que coordena o partido no Norte Pioneiro.Os outros pré-candidatos ao Palácio Iguaçu são Osmar Dias (PDT),Cida Borghetti(PP), Roberto Requião(PMDB) e Ratinho Junior(PSD).

FOTOS: MARTINHO DE PAULA/ESPECIAL PARA O NPDIARIO

 

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.