Pro Tork acelera no motocross em Minas, Paraná e S. Catarina

Aberturas do Paranaense e Mineiro, além da segunda etapa do Catarinense, agitam o cenário off road neste fim de semana

Três eventos de motocross prometem agitar o cenário off road neste fim de semana, dias 23 e 24 de abril. As aberturas dos campeonatos Paranaense e Mineiro, além da segunda etapa do Catarinense, irão reunir alguns dos melhores pilotos do país. Entre eles, os patrocinados pela Pro Tork – a maior fabricante de motopeças da América Latina. No Sportbay Paranaense de Motocross, que acontece em Rio Bonito do Iguaçu, representam a equipe os atletas: Rafael Faria – MX1, Matheus Zerbatto – MX1, Rodrigo Taborda – MX1 e MX3, Willian Guimarães – MX1, MX3, MX35, MX4 e MX45, Tiago Garcia – MX3, Alencar Krefta – MX40, MX45 e MX50, e Belinha Garcia e Enzo Garcia – Minimotos.

Já no Mineiro, em Sete Lagoas, entram em cena para buscar bons resultados pela Pro Tork KTM Racing Team os jovens: Bernardo Tiburcio – na categoria MXJR, Alicia Sagae – uma das poucas meninas na 65cc, e seu irmão, Ben Sagae – com apenas cinco anos alinhando no gate da 50cc.

E no Catarinense Pro Tork de Motocross, em Rio Fortuna, os atletas esperam somar mais pontos importantes na classificação. Jacson Keil lidera a MX3 e ainda é o vice na tabela da MX1, enquanto Gabriel Mielke é o segundo na MX2 e o terceiro na MX1, e Zion Berchtold é o primeiro na 65cc e o segundo na Júnior. Ainda fazem participação especial: Lucas Dunka na MX1 e Pedro Pinho na MX2.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay. 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.