Sai da UTI e se cura no Hospital Regional (vídeo)

Saída do hospital foi acompanhada por familiares nesta quarta-feira

Após 20 dias na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional do Norte Pioneiro, dos quais 15 intubado, a cura e a alta às 16 horas desta quarta-feira, dia 14, em Santo Antônio da Platina. José Cláudio Mota Quadri (foto e vídeo) foi recepcionado na saída por familiares e amigos.

O músico Felipe tocou seu saxofone da forma competente de sempre.

O médico Diego Ralph Burani, coordenador da da UTI/Covid,  afirmou ao npdiario estar “imensamente agradecido pelo trabalho incansável da equipe; pela parceria da diretora-geral Márcia Altvater; o apoio prestado pela Funeas (Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado do Paraná) por meio do presidente Marcello Machado; do secretário de Saúde, Beto Preto, e todos envolvidos, com muito respeito e compromisso com a população da cidade e toda a região”.

Também agradeceu “a todos os colegas médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, farmacêuticos, assistente social , equipe de limpeza, recepcionistas e administrativos, profissionais que foram escolhidos a dedo, com muita capacidade técnica, treinados e capacitados e o resultado não poderia ser diferente, uma das menores taxas de mortalidade do Paraná”.

Cláudio tem 48 anos, é o administrativo-financeiro da empresa de confecções infantis Baby Duck.

Aguardavam  a namorada, a professora Edilene Chaves (foto), seu filho Octávio, os filhos de Cláudio, Rafael e Natália e diversas pessoas próximas, todas muito emocionadas, “agradeço a todos e também as orações”, afirmou.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.