Operação em oito cidades da região

Entre 19 horas de quinta e uma hora da madrugada desta sexta-feira

O 2º Batalhão de Polícia Militar executou “Operação Tático Móvel IV” em Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Ibaiti, Conselheiro Mairinck, Jaboti, Pinhalão, Siqueira Campos e Salto do Itararé. Foi entre 19 horas de quinta e uma hora da madrugada desta sexta-feira, dia 25.

A iniciativa teve como objetivo intensificar o policiamento ostensivo, realizando ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento tático, bloqueios, abordagens policiais, fiscalizações de veículos e pessoas que circulam nas principais rodovias, vias urbanas e áreas de maior circulação de pessoas e de maior incidência criminal.
Mais de 90 pessoas abordadas e 19 veículos.

Na cidade de Santo Antônio da Platina, os fiscais da vigilância sanitária multaram três estabelecimentos durante a ação e em Siqueira Campos, dois elementos foram encaminhadas por porte de substância entorpecente e uma motocicleta també, foi apreendida.
Segundo comandante do 2º BPM, major Emerson Castelo Branco Oliveira, a operação se encontra na quarta fase e vem apresentando resultados satisfatórios com emprego das equipes especializadas e continuará sendo aplicada estrategicamente.

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.