Região fortalece ‘Podemos’

A reunião on-line contou com a participação da região

A Fundação Podemos realizou sua primeira reunião remota por conta da pandemia do novo coronavírus, na última quinta-feira, dia oito, com o objetivo de fortalecer sua base e, juntamente com lideranças de diversas cidades, unir forças e buscar mais recursos para os municípios do Paraná.

Comandada pelo vereador de Curitiba, Denian Couto (PODE), a Fundação Podemos tem como missão atuar de forma significativa no desenvolvimento do partido e na promoção de seus ideais, ajudando a construir um país forte, soberano e justo, por meio do acesso a debates, estudos e na formação de políticos reconhecidos pelas melhores práticas de transparência, participação e democracia direta.

“A Fundação Podemos funcionará como auxílio à formação política e será ponte para as demandas dos municípios e das regiões. A Fundação quer dar efetividade ao trabalho dos vereadores, prefeitos e líderes“, explica Denian.

Municípios do Norte do Paraná 

A reunião on-line contou com a participação de diversos atores políticos do Norte do Paraná. Em Londrina, o vereador Beto Cambará e o Vice Presidente do Podemos, André Trindade. Em Cambé, Benê Filho, então candidato a prefeito com mais de 10 mil votos, vereador Lucas Mil Grau, Lucas Silva, presidente municipal do Podemos e Marquinhos do Alarme, membro da Executiva da do partido.

Em Arapongas, participaram da videoconferência Itamar, presidente Municipal do Podemos, vereador Aroldo Pagan e Guto, então candidato a prefeito da cidade nas eleições de novembro de 2020. Em Rolândia, Delegado Lara, então candidato a prefeito do partido e Elton Stecca, secretário do Podemos em Rolândia. Na cidade de Apucarana, contamos com a participação da então candidata a prefeita, Carolina Scarpelini.

Em Andirá, o vereador Adilson dos Santos e o vice-prefeito do município, Pontinho. Na cidade de Bandeirantes, os vereadores Gustavo (PSC), Eduardo e Dr. Castro, ambos do Podemos.

Outros Municípios:

Wenceslau Braz: Paulo Henrique (Rick) – ex-vereador; Alisson – vereador (PODE)

São José da Boa Vista: Jovane Tarantela – Vereador e Presidente da Câmara Municipal pelo Solidariedade

Jaboti: Luisinho – liderança ligada ao prefeito Regis William (PSD)

Santo Antônio da Platina: Leandro Santos – candidato a vereador nas eleições de 2020.

Abatiá: Vereadora Léia (PODE) e

Japira: Hariel Fogaça- Presidente da Câmara Municipal.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.