Enterrado hoje corpo de motorista platinense

Motorista trabalhava e morava em Santo Antônio da Platina 

O motorista profissional Lindomar Dalazen de Freitas (fotos), de 46 anos, perdeu a vida eletrocutado no aterro sanitário (Jardim Ivone) no final da tarde desta quarta-feira, dia 11, quando um cabo de alta tensão se rompeu e o atingiu, provocando óbito em pouco tempo mesmo socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal de Santo Antônio da Platina.
Trabalhava há seis anos na Sanetran Saneamento Ambiental, empresa privada que presta serviços à Prefeitura desde maio de 2015. A terceirizada prestou todo suporte à família, inclusive emocional neste momento de luto e dor.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar a fatalidade, estando descartados homicídio ou outras possibilidades criminais.
Deixou a esposa, Patrícia, e três filhas, as gêmeas Leticia e Laura, 13 anos e Thais, que completa 19 anos nesta sexta-feira, dia 13.
O corpo foi velado na Funerária do Grupo Vitoriana na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 582, perto do Colégio Estadual Tiradentes. O sepultamento realizado na  manhã desta sexta, 13, no Cemitério São João Batista em Santo Antônio da Platina.
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.