Mestre de Karatê do 2º BPM recebe título

Nesta última sexta-feira, dia 25, aconteceu na Câmara de Vereadores de Jacarezinho, a Cerimônia de Entrega do Título de Cidadão Honorário de Jacarezinho, a Paulo Alexandre Chrispim.
O professor Chrispim é mestre de Karatê, faixa preta, 3º Dan, e, além de dirigir a Academia de Karatê Shotokan de Jacarezinho, vem há muito desenvolvendo um trabalho em prol da comunidade Jacarezinhense.
Dentre estes vários feitos realizados pelo professor, que culminaram com esta homenagem, destaca-se o Projeto Socialque realiza em parceria com o 2º Batalhão: “A Escolinha de Karatê do 2º BPM”, que tem como finalidade utilizar esta milenar arte marcial em prol do desenvolvimento dos jovens, sobretudo afastá-los da criminalidade.
O evento foi presidido pelo Vereador Valdir Pereira Maldonado, Presidente da Câmara, e contou com presença dos Policiais Militares do 2ºBPM, autoridades e convidados de vários segmentos da sociedade, bem como familiares, amigos e alunos do homenageado.
Durante a cerimônia, o Subcomandante do 2º BPM, Major Luiz Francisco Serra, representando o Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Antônio Carlos de Morais, também realizou uma singela homenagem ao professor Chrispim, em gratidão pela parceria no citado projeto.cerimônia cidadão honorário chrispim (1) cerimônia cidadão honorário chrispim (2) cerimônia cidadão honorário chrispim (3) cerimônia cidadão honorário chrispim

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.