Largada da Copa Pro Tork de Velocross

A segunda etapa será no dia 12 de junho 

A Copa Oeste Pro Tork de Velocross deu a largada na temporada 2021 neste domingo, dia 2 de maio, na cidade de Toledo, seguindo um rígido protocolo sanitário diante da pandemia da Covid-19. Entre os pilotos presentes, Sandro “Tatu” Alexandre levou a maior fabricante de motopeças da América Latina ao pódio.

Infelizmente, um problema com a suspensão da motocicleta dificultou a participação do atleta. Mesmo assim, Tatu deu o seu melhor e conseguiu alcançar bons resultados. Foi o terceiro colocado na VX3 Nacional e na VX4 Nacional, o quarto na VX3 Especial e ainda o sexto na VX4 Especial.

“Sou o atual campeão dessas categorias, gostaria de ter me saído melhor, ter buscado uma vitória, mas fiz o que pude, a suspensão atrapalhou bastante. O evento foi bacana, pista técnica, com buracos e muitos participantes. Agora é se preparar para a próxima”, explica.

A Copa Oeste Pro Tork de Velocross pretende realizar a segunda etapa no dia 12 de junho. Todos os detalhes serão divulgados em breve e as inscrições deverão ser feitas através do site Sportbay: www.sportbay.com.br.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.