Ibaiti ilumina Parque Industrial

Para a secretária Municipal da Indústria e Comércio a implantação atrairá novas empresas

A Prefeitura de Ibaiti em parceria com a Companhia Paranaense de Energia (COPEL) está realizando o serviço de instalação e ampliação da rede de iluminação pública no Parque Industrial Liberato Regazzo-Água da Limeira.

Já foram realizados diversos serviços entre colocação de postes e cabos elétricos de baixa tensão em boa parte do parque. Nos próximos dias serão realizados outros serviços de colocação de postes e instalação de luminárias.

O trabalho desenvolvido pela COPEL, concessionária do serviço, tem como padrão normas estabelecidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A instalação da iluminação pública no Parque industrial Liberato Regazzo-Água da Limeira é acompanhada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

O trabalho faz parte do projeto da Prefeitura de Ibaiti de expansão das redes de iluminação pública para os locais onde ela não existia, ou era deficitária, oferecendo mais segurança à população. “A instalação da rede de iluminação pública no Parque Industrial Liberato Regazzo-Água da Limeira, além de proporcionar um aumento na produção das empresas instaladas no local, também oferece mais segurança aos funcionários e moradores dos bairros próximos”, disse o prefeito Dr. Antonely Carvalho.

Para a secretária Municipal da Indústria e Comércio, Fernanda da Silva Graça Leal, a implantação da iluminação pública no parque industrial também irá atrair novas indústrias para o local. “A implantação da iluminação pública também é fator preponderante para a instalação de novas empresas no nosso parque Industrial Liberato Regazzo-Água da Limeira, pois irá fomentar ainda mais a economia de nossa cidade e a geração de empregos”, disse a secretária.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho, desde 2017 vem dedicando ações de melhoria de infraestrutura no parque industrial Liberato Regazzo no distrito da Água da Limeira. Além de implantação de iluminação pública, o prefeito vem trabalhando incansavelmente junto a Sanepar para levar abastecimento de água em grande volume ao parque industrial e também está em trâmite junto ao Governo do Estado (SEDU), um projeto de pavimentação e urbanização do parque industrial de Ibaiti. O que do ponto de vista do prefeito, são ações primordiais de infraestrutura básica do parque industrial, para assentamento e instalação de novas empresas no município de Ibaiti, assim gerando empregos e melhorando a economia local.

Hoje, o Parque Industrial Liberato Regazzo possui seis empresas instaladas e 16 novas empresas já com pedidos de instalação no local.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.