Hexacampeão se exibe em wheeling

Piloto Luquinha é uma das atrações da terceira edição do Old & Low Car, de 1 a 3 de abril, no Centro de Eventos do Positivo

 

Luquinha, hexacampeão brasileiro de wheeling na categoria principal da modalidade, a Pro Motor, é uma das atrações da terceira edição do Old & Low Car, que acontece de 1 a 3 de abril, no Centro de Eventos do Positivo, localizado no Parque Barigui, em Curitiba.
O piloto que tem o patrocínio da Pro Tork, a maior fabricante de motopeças da América Latina, promete agitar ainda mais a festa destinada aos apaixonados por carros, velocidade e adrenalina. Com uma motocicleta CBR600RR especialmente preparada, ele executa diversas manobras radicais.

Todos os dias ele entrará em cena a partir das 14h. Vale a pena prestigiar e ainda conferir a exposição de automóveis, venda de novos e seminovos, feira de produtos e serviços, entre outros. O ingresso custa R$ 20 e pode ser adquirido na KTM Sportbay – Rua João Negrão, 1888, Rebouças.

O piloto Pro Tork tem ainda o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

JEPs: Novas etapas em Wenceslau Braz e Pinhal começam hoje
5 horas atrás

Competições reúnem 17.751 inscritos, entre alunos e professores, de 183 municípios paranaenses Começa nesta quinta-feira

PRE e SEST/SENAT fazem Bliz Educativa
6 horas atrás

Ação da PRE e do SEST/SENAT Nesta quarta-feira, dia 25, a Unidade Operacional da PRE

Liminar reaviva a polêmica sobre o presídio em Pinhal
7 horas atrás

Decisão provisória do TJ suspendeu possível obra A polêmica prossegue. Agora, o Tribunal de Justiça

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.