Dois carros colidem em Siqueira Campos

Três pessoas foram encaminhadas à Santa Casa com ferimentos médios

Um VW/Gol (placas de Tomazina), saindo da cidade de Siqueira Campos, ao tentar acessar o KM 278 da PR-092, foi abalroado transversalmente pelo Renault/Duster (placas de São Paulo/SP), que transitava pela rodovia sentido Siqueira Campos/Joaquim Távora. O fato aconteceu às 7h45m desta segunda-feira, dia 13,

Realizado etilômetro nos dois motoristas(27 e 29 anos) com resultados negativos.
Os passageiros do primeiro veículo (56 e 48 anos) sofreram ferimentos médios, encaminhados pelo SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência) à Santa Casa local, enquanto os condutores permaneceram no cenário, visto que não se machucaram.

O episódio foi comunicado à Autoridade Policial da Comarca, principalmente, pelo fato de que o condutor do Gol ser inabilitado, a fim de ulteriores deliberações, já que na sequência houve também seu encaminhamento para a unidade de saúde, devido a dores que passou a sentir.
Assim, considerando que os veículos não possuíam pendências de licenciamento anual, foram liberados no local. A Unidade Operacional da PRE(Polícia Rodoviária Estadual) siqueirense atendeu a ocorrência.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.