Deputado manifesta pesar pela morte do ex-prefeito de Ibaiti

“Ele fez da política uma ferramenta de transformação”, disse Romanelli

O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB) manifestou pesar pela morte do ex-prefeito de Ibaiti, Luiz Carlos dos Santos, o Peté, 70 anos.

“Peté foi um homem que dedicou a vida ao serviço público, como auditor fiscal da Receita Estadual e como vereador e prefeito. Fez da política uma ferramenta de transformação. À família, as nossas condolências”, disse nesta segunda-feira (23) na Assembleia Legislativa.

Nascido em Wenceslau Braz, Peté foi eleito vereador duas vezes em Ibaiti, cidade em que foi eleito prefeito por dois mandatos. Em 2017, na comemoração dos 70 anos da “Rainha das Colinas”, a Câmara Municipal homenageou o ex-prefeito com o título de Cidadão Honorário de Ibaiti.

Ele faleceu quarta-feira (18), em Curitiba, onde estava internado para tratamento contra leucemia. Deixa esposa, três filhas e netos. O corpo foi velado na Câmara Municipal de Ibaiti. O prefeito Antonely Carvalho (Republicanos) decretou luto oficial de três dias no município.

Veja também: https://npdiario.com/especial/comocao-marca-sepultamento-do-corpo-do-ex-prefeito-luis-pete-em-ibaiti-videos/

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.