Daj: mais que presente, é experiência

com requinte, conforto e aconchego em Ribeirão Claro

Parar, respirar fundo, relaxar e aproveitar. Nesse Dia dos Pais, mais do que um presente, seu pai merece momentos de bem estar ao lado de quem mais ama. Para curtir a data em família ou a dois, o Daj Resort & Marina, em Ribeirão Claro, oferece uma verdadeira experiência com muito conforto, requinte e aconchego.

Os pais que se hospedarem no final de semana do Dias dos Pais ganharão uma massagem relaxante no Jaune Spa By L´Occitane. Além disso, poderão aproveitar toda estrutura do resort; com seus espaços para caminhadas, passeios de bicicleta, práticas esportivas, pescaria ou apenas para relaxar nas piscinas.

As externas, para os dias quentes, o que é comum no Norte Pioneiro, possuem bar molhado e chafariz para as crianças. Já para os dias frios ou para aproveitar à noite a opção é a piscina coberta com cromoterapia.

“Aqui no Daj nos preocupamos nos mínimos detalhes para que nossos hóspedes aproveitem o tempo livre, vivam o agora ao lado de quem gostam em harmonia com toda essa natureza”, disse a gerente, Silmara Camargo.

As confortáveis suítes a partir de 90 metros quadrados comportam um casal com dois filhos pequenos com idade até 6 anos e são equipadas com banheiras de hidromassagem, dois chuveiros, tv de 55 polegadas, roupas de cama e banho trussardi e produtos L´Occitane. Para quem possui criança pequena, a copa do bebê é um diferencial.

Durante a estadia, os hóspedes se deparam com lugares e objetos que remetem à infância ou ao passado. Os jardins, as louças da família, o antigo piano, os quadros, a fonte de água na entrada, entre outros, são detalhes que dão o clima de aconchego ao local.

A gastronomia valoriza a culinária regional aliada à cozinha internacional. No desjejum, que pode ser desfrutado na varanda com visual para as montanhas, o premiadíssimo café de Ribeirão Claro, é acompanhado por pães frescos produzidos na própria padaria, doces regionais, tapiocas e uma coalhada com frutas vermelhas que não se vê por aí. Todas as refeições estão inclusas nas diárias.

Uma vantagem é que não há necessidade de passar por aeroporto para se chegarem Ribeirão Claro. A cidade possui ótimo acesso por estradas de está distante 390 quilômetros de Curitiba, São Paulo e Campinas, 250 km de Ponta Grossa e Maringá, 180 km de Londrina e 150 km de Bauru e Marília. As bonitas paisagens tornam a viagem ainda mais agradável e a distância passa despercebida.

Daj Resort & Marina/Ribeirão Claro – (43) 3371-3905.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.