Coxa vence Cascavel no Paranaense

E já se prepara para a segunda fase da Copa do Brasil 

A partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol, entre Coritiba x Cascavel CR, teve sua continuidade na manhã de domingo (28). O confronto foi interrompido durante o intervalo, sábado, quando o gramado do Estádio dos Pássaros, em Arapongas, ficou sem condições de jogo, por conta da forte chuva no norte do estado. Outro motivo foi a ausência de iluminação no local. O Coxa fez mais um gol e fechou o placar em 2×1 para o time patrocinado pela Pro Tork.

O Alviverde dominou as ações ofensivas no primeiro tempo, chegando com perigo no campo defensivo do Cascavel CR. O gol foi aos 26’: após o cruzamento de Natanael pela direita, Igor Paixão antecipou o marcador e balançou as redes. Foi o primeiro dele com a camisa coxa-branca.

Já na segunda etapa foi a equipe do Cascavel CR que saiu na frente, aos 16’, com Gabriel. O Coxa seguiu construindo jogadas para ampliar o placar, e o gol da vitória veio com o zagueiro Luciano Castán, aos 39’. Após receber cruzamento de Igor, estreante do dia, o camisa 4 alcançou a bola no meio da área, e empurrou para dentro do gol adversário, marcando pela primeira vez pelo Coritiba.

A Federação Paranaense de Futebol ainda não definiu o próximo confronto do Coxa na competição, mas ele já se prepara para a segunda fase da Copa do Brasil, contra o Operário, que será na terça-feira (06), com previsão de acontecer no Couto Pereira, às 19h.

O Coritiba tem o patrocínio da Pro Tork – a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.