Coxa vence Cascavel no Paranaense

E já se prepara para a segunda fase da Copa do Brasil 

A partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol, entre Coritiba x Cascavel CR, teve sua continuidade na manhã de domingo (28). O confronto foi interrompido durante o intervalo, sábado, quando o gramado do Estádio dos Pássaros, em Arapongas, ficou sem condições de jogo, por conta da forte chuva no norte do estado. Outro motivo foi a ausência de iluminação no local. O Coxa fez mais um gol e fechou o placar em 2×1 para o time patrocinado pela Pro Tork.

O Alviverde dominou as ações ofensivas no primeiro tempo, chegando com perigo no campo defensivo do Cascavel CR. O gol foi aos 26’: após o cruzamento de Natanael pela direita, Igor Paixão antecipou o marcador e balançou as redes. Foi o primeiro dele com a camisa coxa-branca.

Já na segunda etapa foi a equipe do Cascavel CR que saiu na frente, aos 16’, com Gabriel. O Coxa seguiu construindo jogadas para ampliar o placar, e o gol da vitória veio com o zagueiro Luciano Castán, aos 39’. Após receber cruzamento de Igor, estreante do dia, o camisa 4 alcançou a bola no meio da área, e empurrou para dentro do gol adversário, marcando pela primeira vez pelo Coritiba.

A Federação Paranaense de Futebol ainda não definiu o próximo confronto do Coxa na competição, mas ele já se prepara para a segunda fase da Copa do Brasil, contra o Operário, que será na terça-feira (06), com previsão de acontecer no Couto Pereira, às 19h.

O Coritiba tem o patrocínio da Pro Tork – a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes.

 

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.