Pôr do sol no Daj Resort em Ribeirão Claro

Eu quero ver o pôr do Sol
Lindo como ele só
E gente pra ver, e viajar
No seu mar de raio

A canção Lilás, de Djavan, retrata um dos momentos diários mais lindos proporcionado pela natureza e contemplado em muitos lugares do Mundo. Também conhecido como crepúsculo, o pôr-do-sol é marcado pela intensidade das cores, principalmente da vermelha, que das sete cores, é a que tem maior amplitude. Para quem gosta de tirar selfie, esse é o melhor momento.

O pôr-do-sol pode ser admirado em qualquer lugar, mas fica mais bonito se o cenário ao redor for complementado com a natureza, seja por um rio, mar, montanhas, falésias…

Apreciar um pôr-do-sol na Ilha de Pascoa no Chile, em Santorini, ouvindo música grega, a bordo de um balão, na Capadócia, no Rio Nilo, no Egito ou em Fernando de Noronha, com certeza será um momento histórico para guardar para sempre na memória.

Mas não é preciso ir tão longe para vivenciar um pôr-do-sol incrível. Aqui no DAJ Resort & Marina ele é um espetáculo à parte. Se despede diariamente atrás das montanhas de Ribeirão Claro deixando a luz da piscina com um tom dourado. Pode ser admirado de dentro da água, dos gazebos ou do mirante de 20 metros de altura saboreando um bom espumante. Fica a dica!

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.