Mais duas mortes de ibaitienses

Corpos dos homens de 72 e 62 anos foram enterrados

A secretaria de Saúde de Ibaiti confirmou na noite desta terça-feira (20), mais duas mortes pela Covid-19 no município.

Um paciente do sexo masculino, 72 anos, teve seu diagnóstico de Covid em 04/03/2021, em 13/03/2021, internou em estado grave no Hospital da Covid, foi transferido para o Hospital de Arapongas e devido as complicações da doença, evoluiu a óbito em 23 de março, a Vigilância Epidemiológica só foi informada oficialmente terça pelo programa de retroalimentação de óbitos.
– Um paciente do sexo masculino, 62 anos, teve seu diagnóstico da Covid em 29 de março, internou em estado grave dia cinco de abril no Hospital do Covid e foi transferido para o Hospital de Arapongas dia 12/04/2021 e devido as complicações da doença, evoluiu a óbito. A Vigilância Epidemiológica só foi informada oficialmente terça pelo Hospital de Arapongas.

Conforme protocolo do Ministério da Saúde, a Vigilância Epidemiológica segue acompanhando o monitorando das pessoas próximas que tiveram contato com os pacientes, através de uma equipe específica contratada para essa finalidade, observando que todos os contatos também ficarão em isolamento domiciliar.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.