‘Pescar’ em Carlópolis

A 17ª edição do Pescar será realizada em abril e distribuirá cerca de 50 mil reais em prêmios, segundo Leonel Cuenca, presidente da sssociação que organiza o evento. “Como forma de manter a premiação a diretoria decidiu terceirizar a parte de shows, dessa forma conseguimos manter a mesma grade de prêmios do ano passado e o valor da inscrição também será igual, duzentos reais embarcação com três pessoas”, disse.
A festa começa na sexta feira, 28, com shows artísticos, praça de alimentação, parque de diversão, as atrações artísticas continuam no sábado 29 e no domingo 30, A grade completa de shows e atrações será divulgada nos próximos dias pela organização. Para o sócio proprietário da empresa Náutica Paraná, patrocinadora oficial do evento, Wesley Carneiro, a 17ª edição do Pescar deverá ser mais uma vez um grande sucesso.
Ele acredita que mais uma vez envolverá pescadores de toda a região norte do Paraná e sudoeste de São Paulo e ainda poderá crescer mais com o desenvolvimento do projeto Angra Doce. Agora com o apoio da prefeitura de Carlópolis o crescimento do evento principalmente na área de infraestrutura deverá ser bem melhor.
“Uma área de camping bem projetada é fundamental para atender as pessoas que nos visitam e desejam acampar no local , já fui informado que estudos já estão sendo feitos para que nos próximos torneios essa área seja construída”,detalhou Cuenca.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.