Casal flagrado com armas em Ibaiti

Equipes apreenderam outras armas com o autor e com a vítima da lesão

Neste domingo, dia 26, por volta das 20h30m, a Polícia Militar se deslocou para o Posto Amarante em Ibaiti, devido vítima com ferimento de arma branca(faca).

No local, estava o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), socorrendo a vítima de 43 anos. Uma mulher de 54 anos, se aproximou da equipe e disse que seu marido era o autor da agressão, afirmando que ele  estava injuriando-a, quando seu irmão a defendeu e levou uma facada injustamente.

Com o apoio da ROCAM, deslocaram-se para um sítio na zona rural do munícipio, à procura do elemento, que encontrado, recebeu voz de prisão. A equipe realizou busca e apreensão em sua residência e encontraram uma espingarda de pressão; uma espingarda tipo “puxa fieira” e vários aviamentos de caça.

O indivíduo de 64 anos colaborou com a polícia e informou que morava próximo da vítima, e que ela também possuía arma de fogo em sua residência. Portanto, as equipes foram averiguar e encontraram uma espingarda cal. .32, que também foi apreendida.

Em seguida, as equipes foram até a sede da 3ª Cia para ser confeccionado o boletim de ocorrência e posteriormente até a delegacia de Polícia Civil de Ibaiti para serem tomadas as devidas providências cabíveis em relação ao fato.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.