Casal flagrado com armas em Ibaiti

Equipes apreenderam outras armas com o autor e com a vítima da lesão

Neste domingo, dia 26, por volta das 20h30m, a Polícia Militar se deslocou para o Posto Amarante em Ibaiti, devido vítima com ferimento de arma branca(faca).

No local, estava o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), socorrendo a vítima de 43 anos. Uma mulher de 54 anos, se aproximou da equipe e disse que seu marido era o autor da agressão, afirmando que ele  estava injuriando-a, quando seu irmão a defendeu e levou uma facada injustamente.

Com o apoio da ROCAM, deslocaram-se para um sítio na zona rural do munícipio, à procura do elemento, que encontrado, recebeu voz de prisão. A equipe realizou busca e apreensão em sua residência e encontraram uma espingarda de pressão; uma espingarda tipo “puxa fieira” e vários aviamentos de caça.

O indivíduo de 64 anos colaborou com a polícia e informou que morava próximo da vítima, e que ela também possuía arma de fogo em sua residência. Portanto, as equipes foram averiguar e encontraram uma espingarda cal. .32, que também foi apreendida.

Em seguida, as equipes foram até a sede da 3ª Cia para ser confeccionado o boletim de ocorrência e posteriormente até a delegacia de Polícia Civil de Ibaiti para serem tomadas as devidas providências cabíveis em relação ao fato.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Abertura com grande público na 50ª EFAPI (vídeos)
5 horas atrás

Veja imagens da dupla George Henrique & Rodrigo, DJ Dany Freitas e Ana Castela. As

Visite bonito estande de Móveis Adelino na 50ª Efapi (veja vídeo)
6 horas atrás

Façam uma visita e confira muitas novidades https://www.youtube.com/watch?v=EkztqBwHrxc Patrocinadores Estande Npdiario EFAPI Expo 2022 Projeto

Detido com porção de maconha e sem CNH
7 horas atrás

Chevrolet Zafira estava no bairro Jardim São João A Polícia Militar realizou patrulhamento de rotina

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.