Adequação e revitalização no Hospital Regional

Adaptações para atender a população com conforto e beleza natural (plantação de ipês)

O Hospital Regional do Norte Pioneiro, sediado em Santo Antônio da Platina está em obras, desde o dia 26 de julho, para melhor atender a população da cidade e região. Adequações na recepção, do piso e parede, sanitários anexos, ambulatórios e revitalização do imóvel.

Está sendo reformada principalmente todo o hall,, buscando adaptá-lo. Para isso, efetuaram troca dos pisos para outros menos escorregadios, adequação das instalações, sempre buscando utilizar de cores neutras e suaves (branca e azul) que remetem ao conforto e confiança.

A empresa está trabalhando nos fins de semana e período noturno, para não atrapalhar o fluxo dos pacientes, por isso a previsão de duração de 60 dias com entrega para o final de setembro.

Segundo Márcia Altvater, Diretora-Geral do Hospital Regional do Norte Pioneiro, foram plantadas 22 mudas de Ipês (foto) que, além de embelezar o ambiente, simbolicamente representam os 22 munícipios atendidos pela 19ª Regional de Saúde. No Regional, já registrou mais de.500 curados da Covid-19.

São 97 leitos, sendo 15 de UTI exclusivos da doença, dez semi e 10 enfermaria, além de 170 partos em média por mês.

O secretário Beto Preto e Marcello Machado, presidente da Funeas (Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado do Paraná) aprovaram a adequação e revitalização do espaço.

Área onde foram plantados os ipês ao lado do Regional

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.