Adelita permanece no PTB mas não será candidata a deputada

Prefeita reeleita de Quatiguá conversou com Roberto Jefferson

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, confirmou em Curitiba neste final de semana a nova executiva estadual, com o empresário maringaense Edenilso Rossi Arnaldi como presidente. O comando avaliou que o ex-presidente Alex Canziani deveria se afastar (leia embaixo no final deste texto o que o ex-correligionário achou da mudança).

A chefe do executivo reeleita de Quatiguá, Adelita Parmezan de Moraes (foto) assumiu na provisória o PTB Mulher; Hiroshi Taminato, é o secretário geral; Jan Novak Junior é o secretário de Finanças; Rogério Calazans, primeiro secretário-geral do partido; Akito Willy Taguchi, terceiro vice-presidente;  Patrícia Dias Marzani, secretária-adjunto; Flávio de Castro Martinez, primeiro vice-presidente; Íris Xavier Simões, segundo vice-presidente; Eduardo Carmona Antelmo, Rudimar Fedigo, Sandra Mara Volf Pedro Eustáquio, vogais; Jan Novak Junior, secretário de Finanças; e Thiago de Araújo Chamulera, Juventude Trabalhista Cristã Conservadora do PTB.

Adelita disse ao npdiario respeitar Canziani e sua filha, a deputada federal Luísa Canziani, a quem apoiou há dois anos, entretanto preferiu não sair do partido.

Também rechaçou a possibilidade, bastante ventilada nos últimos meses principalmente no Norte Pioneiro, de postular uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal nas eleições marcadas para o dia dois de outubro do ano que vem, “conversei com o presidente nacional e a ideia é, sim, termos mais candidatos a deputados federal e estadual, mas por enquanto cumprirei meu segundo mandato, quem sabe, mais à frente?”.

Canziani comenta saída do PTB após quase três décadas: https://npdiario.com/cidades/ex-deputado-federal-alex-canziani-deixa-o-ptb/

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.