Sepultado corpo de Augusto Sasdelli (vídeos)

Colegas de trabalho fizeram homenagem póstuma

O caminhoneiro Augusto Sasdelli (fotos), 30 anos, morreu em torno de sete horas desta terça-feira, dia sete, em Arapoti. Ele retornava para casa, em Santo Antônio da Platina, parou para verificar o rodado do Ford Cargo 1932 que dirigia no KM 210 da PR-092 no trecho entre Jaguariaíva. O caminhão perdeu os freios e passou em cima da vítima. O óbito foi no local.

Equipes da Defesa Civil,  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) de Arapoti e Corpo de Bombeiros  atenderam a ocorrência.
Augusto deixou a esposa, Liliane (vendedora na loja Geração Crescente, centro platinense), e a filha, Ana Luíza, de três anos. Era irmão da conhecida enfermeira, Paula Sasdelli.

O corpo esteve no Instituto Médico Legal de Jacarezinho (o primeiro atendimento feito pelo IML de Ponta Grossa), foi velado na Funerária Santo Antônio, perto da Apae, na avenida Oliveira Motta e  sepultado às 10h30m  no Cemitério Parque das Oliveiras.

Um grupo de caminhoneiros acompanhou o cortejo. Diretores e colaboradores do Grupo 2 Irmãos, para quem o falecido fazia fretes, também estiveram presentes, assim como a empresa Extinorp, que deu todo o apoio à família.

A família é da Igreja Adventista do 7º Dia.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.