UENP explica reitoria ocupada

Tiago Angelo,Assessor de Comunicação da UENP(Universidade Estadual do Norte do Paraná) entrou em contato com o npdiario na manhã deste sábado,dia cinco, para alguns esclarecimentos sobre a ocupação na reitoria, em Jacarezinho.

Ele informou que em reunião realizada na tarde de quinta-feira, 3 de outubro, e na manhã da sexta-feira, dia 4, com estudantes que ocuparam o prédio, a Reitoria tomou ciência das principais reivindicações dos manifestantes: moradia, assistência estudantil, instituição de cotas para ingresso na UENP e a saída do Sistema de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento do Estado do Paraná, META 4.

“A Reitoria entende e é solidária às pautas dos acadêmicos e se coloca à disposição para o diálogo com a comunidade universitária. Entretanto, espera que o movimento estudantil não cause prejuízos, de ordem administrativa, que poderão repercutir em atrasos de bolsas de estudos de alunos dos três campi da Universidade, cancelamento de projetos, atrasos de pagamentos, por exemplo. A Reitoria reafirma seu compromisso com a Universidade e acentua que seguirá firme, buscando atender aos anseios de toda comunidade universitária”,assinalou.

Veja  a matéria novamente:

Acidente com motocicleta mata jovem

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.