Páscoa programada pelo prefeito de Ibaiti

Serão distribuídos lanches especiais e saquinhos de chocolates 

A Prefeitura de Ibaiti por meio da Secretaria Municipal de Educação irá servir nos dias 11, 12 e 13 de abril, um cardápio especial para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino para comemorar a Semana da Páscoa.

Substituindo uma das refeições que fazem durante o período em que ficam nas escolas e CMEIs, as crianças poderão saborear cachorro-quente, pastel, bolo e suco.

No dia 13 (quarta-feira), os alunos também irão levar para a casa um saquinho com chocolates. Os lanches especiais serão preparados nas próprias escolas e os saquinhos com chocolates estão sendo confeccionados pela Secretaria Municipal de Educação.

Para o prefeito Dr. Antonely Carvalho, o Dia das Crianças, o Natal e a Páscoa, são datas muito importantes para o desenvolvimento cognitivo das crianças, principalmente em ambiente escolar. “Comemorar a Pascoa distribuindo chocolates e lanches especiais para nossas crianças, é uma forma singela de mostrarmos a nossa gratidão, respeito e carinho da nossa Administração a todas as famílias ibaitienses, comentou o prefeito.

“A comemoração da Páscoa é a mais importante para os cristãos, pois Jesus, nosso Salvador, venceu a morte e ressuscitou, e poder comemorar de maneira especial com nossas crianças, nos enche de alegria e gratidão. Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em todos os corações, hoje e sempre. Feliz Páscoa a todos”, assinalou a secretária Municipal de Educação Tânia Fátima Fadel Bueno.

A Rede Municipal de Ensino de Ibaiti conta com cerca de 3.000 mil alunos matriculados nas doze escolas e oito CMEIs.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

JEPs: Novas etapas em Wenceslau Braz e Pinhal começam hoje
5 horas atrás

Competições reúnem 17.751 inscritos, entre alunos e professores, de 183 municípios paranaenses Começa nesta quinta-feira

PRE e SEST/SENAT fazem Bliz Educativa
5 horas atrás

Ação da PRE e do SEST/SENAT Nesta quarta-feira, dia 25, a Unidade Operacional da PRE

Liminar reaviva a polêmica sobre o presídio em Pinhal
6 horas atrás

Decisão provisória do TJ suspendeu possível obra A polêmica prossegue. Agora, o Tribunal de Justiça

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.