Educação/Jacarezinho investe mais 290 mil reais em informática

Equipamentos serão destinados a escolas e aos departamentos administrativos

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Jacarezinho está investindo R$ 290 mil na aquisição de equipamentos de informática. Esses equipamentos visam dotar os departamentos administrativos e os complexos escolares (21, no total), com boas ferramentas para o desenvolvimento dos trabalhos.

Segundo a secretária Patrícia Martoni,  também vice-prefeita ( na foto com o chefe do executivo Marcelo Palhares), a informatização “contribui para o bom andamento dos serviços realizados pelos servidores, agilizando a busca e troca de informações”. Para ela, “o desgaste natural decorrente do uso diário dos equipamentos existentes, bem como o fato de alguns deles já se tornarem obsoletos com os constantes avanços na área de informática, levou-nos a adquirir computadores, impressoras e câmeras novas e modernas”, explica a Secretária.

No total estão sendo adquiridos 21 impressoras, 25 relógios pontos digitais, 25 webcams, 19 nobreaks e 65 computadores, ao preço total de R$ 289.681,30.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Exclusivo: Conheça a nova Secretária do Planejamento do PR
6 horas atrás

Pasta elaborou um programa específico de desenvolvimento do Norte Pioneiro Louise da Costa e Silva

Hospital Regional/NP contrata 20 médicos
7 horas atrás

Profissionais serão de empresas que venceram concorrência A FUNEAS (Fundação Estatal de Atenção em Saúde

Henrique Glovack é destaque como vídeomaker no NP
9 horas atrás

Sensibilidade e técnica apurada resultam em imagens artísticas https://youtu.be/ahikfCNTcno O engenheiro agrônomo e empresário Henrique

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.