Rede Municipal combate Aedes

Alunos das Escolas Municipais de Educação Infantis (EMEIs) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) de Jacarezinho realizaram na última semana um trabalho de prevenção conscientização e combate ao mosquito Aedes Aegypti. Ele é o transmissor da dengue, da febre chikungunya e do vírus Zika.

O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, ressaltou que além dos trabalhos realizados em sala de aula, algumas escolas levaram as crianças para às ruas mobilizar a população. A secretaria municipal de Educação Danielle Cruz também lembra que foram desenvolvidas atividades na Praça Rui Barbosa com parceria do SESC.
Participaram: “Complexo Educacional Gastão Mesquita Filho”, “EMEF Professor Johann Probst”, “EMEI Profª Áurea Benck”, “EMEI Maria Salete”, “EMEI Maria Teresa de Andrade Quevedo – Diretora Elcimeire Melo”, “EMEI Ruth Pimentel Rocha”, “EMEI Vó Melinha”, “EMEI Cantinho Meu”, “EMEI Ismênia de Lima Peixoto”, “EMEI Raio de Sol” e “EMEI Renato Azzolini”. O agente de Saúde Pública Luiz Carlos Ferreira realizou palestras nas escolas e explicou sobre a situação do mosquito em Jacarezinho.empre2 empre

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Projeto de Rubens Bueno prorroga lei Paulo Gustavo
12 de agosto de 2022

R$ 3,8 bi para a cultura nos estados e municípios O deputado federal Rubens Bueno

PM prende bêbado dirigindo em Jacaré
12 de agosto de 2022

Não possuía habilitação para dirigir Nesta terça-feira (09), por volta das 23 horas, a Polícia

Carlópolis: dupla mata mulher na zona rural
12 de agosto de 2022

Depois PMs interceptaram os dois em Santo Antônio da Platina Dois bandidos renderam e agrediram

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.