Quadra coberta da escola Ismênia de Lima

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, inaugurou na tarde desta quinta-feira, dia cinco, a quadra coberta da Escola Municipal Ismênia de Lima Peixoto. O investimento é de aproximadamente R$ 300 mil e irá atender 680 crianças. Alem da Escola Municipal também do EMEI Alice Otênio, que fazem parte do Complexo Educacional Ema Ferreira na Vila Scyllas.
“Quero agradecer ao emprenho do prefeito e toda a Secretaria de Educação em nome da secretária Danielle Cruz. Esta quadra irá atender uma grande necessidade para as crianças durante as atividades físicas e outras ações que poderemos utilizar o espaço”, argumenta a diretora Patrícia Martoni.
A obra tem como objetivo a ampliação da quadra, tendo em vista a necessidade de um local apropriado para a prática de esportes das crianças que estudam no local. A Secretária de Educação Danielle Cruz ressalta que todas as escolas estão recebendo um investimento em reformas, pinturas e ampliações.
Para o prefeito de Jacarezinho o setor da educação vem recebendo importantes investimentos. “Aplicamos mais de 30% dos recursos na área. Estamos investindo para o melhor atendimento dos profissionais e também para as crianças. Elas são o futuro de nossa cidade”, finaliza.pito1

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.