Platinenses da Vila Claro ganham Centro de Educação Infantil

Unidade terá capacidade para atender na primeira fase cerca de 100 crianças

A prefeitura de Santo Antônio da Platina concluiu a compra do terreno para a construção de um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) na Vila Claro. São 14,60 metros de frente para uma rua e 33 metros da frente aos fundos. O imóvel adquirido é o que atende a finalidade precípua da administração cujas necessidades de instalação e localização condicionaram sua escolha.
A escritura do imóvel foi entregue no gabinete pelo cartorário Ari Ramos, com as presenças da imobiliarista Fabíola Pascoal, da ex-proprietária Nilza Aparecida Freire, do prefeito José da Silva Coelho Neto e da secretária municipal de Educação, Adriane Cavatoni Vicário (fotos).

No local, a previsão é que seja construído a unidade com capacidade para atender cerca de 100 crianças. A construção tem previsão para o início de 2023. ” Precisamos de um prédio novo para atender os alunos do CMEI Loja Maçônica que hoje se encontra funcionando em prédio alugado e atender a demanda de alunos daquela região da cidade”, explicou a secretária.

 

 

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.